Popular Post

Posted by : thamie domingo, 24 de junho de 2012

Oi pessoas.
 Vim postas umas fotos de alargadores . Eu sou usuária  de alargador hehe , mas é muito pequeno  ..É claro que é preciso alguns cuidados ao aderir esses acessórios , então procurem sempre um profissional , e mantenham a higiene para evitar infecções e talz .O alargador é um otimo acessório para compor um visual, eu acho lindos dependendo do tamanho...
Enfim desfrutem das imagens e viva o Rock...

                                                   


~




                      
Essa é minha deixa ...
eu vou postar mais coisa depois dessa já que minha irmã ta lavando louça
Sayoo o/


{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © CHERRIES & APPLES - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -